Termos e Condições
Temos uma política de devolução de 15 dias, o que significa que tem 15 dias após receber o seu artigo para solicitar uma devolução.
Para ser elegível para devolução, o seu artigo deve estar nas mesmas condições em que o recebeu, sem ter sido usado ou vestido, com as etiquetas e na embalagem original. Também vai precisar do recibo ou prova de compra.
Para iniciar uma devolução, pode contactar-nos através do email blumisoya@gmail.com. Note que as devoluções devem ser enviadas para o seguinte endereço: Rua Diário de Notícias, 81-3S, 2500-176 Caldas da Rainha.
Artigos enviados de volta para nós sem antes ter solicitado a devolução não serão aceites.
Pode sempre contactar-nos para qualquer questão relacionada com devoluções através do email blumisoya@gmail.com.
Danos e problemas
Por favor, verifique o seu pedido assim que o receber e contacte-nos imediatamente se o artigo estiver defeituoso, danificado ou se receber o artigo errado, para que possamos avaliar a situação e resolver o problema.
Exceções / artigos não retornáveis
Encomendas especiais ou artigos personalizados não aceitamos devoluções. Entre em contacto connosco se tiver perguntas ou preocupações sobre o seu artigo específico.
Também não aceitamos devoluções de artigos em promoção.
Trocas
A maneira mais rápida de garantir que obtém o que deseja é devolver o artigo que tem e, uma vez aceite a devolução, fazer uma nova compra para o novo artigo.
Período de reflexão de 14 dias da União Europeia
Não obstante o exposto, se a mercadoria for enviada para a União Europeia, tem o direito de cancelar ou devolver o seu pedido no prazo de 14 dias, por qualquer motivo e sem necessidade de justificação. Tal como mencionado anteriormente, o seu artigo deve estar nas mesmas condições em que o recebeu, sem ter sido usado, com as etiquetas se for caso disso e na embalagem original. Também vai precisar do recibo ou prova de compra.
Reembolsos
Iremos notificá-lo assim que recebermos e inspecionarmos a sua devolução e informá-lo se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, o reembolso será automaticamente efetuado no seu método de pagamento original dentro de 10 dias úteis. Lembre-se de que pode demorar algum tempo para o seu banco ou a operadora do seu cartão de crédito processarem e registarem o reembolso.
Se já passaram mais de 15 dias úteis desde que aprovamos a sua devolução, por favor contacte-nos em blumisoya@gmail.com.